CEO Azuro ministra palestra para colaboradores da 7 Abelhas

De Everaldo Garcia 2 anosatrásSem comentários
Início  /  Eventos  /  CEO Azuro ministra palestra para colaboradores da 7 Abelhas

Há quem diga que a propaganda é a alma do negócio, e um empreendedor que se preze, se preocupa em procurar os melhores profissionais e os melhores meios para inserir seu comércio no mercado digital. Com a facilidade de expansão de informações através dos meios de comunicação e com a preocupação em fazer da melhor e mais abrangente forma, a empresa 7Abelhas recebeu no inicio desse mês (2) uma palestra voltada para “A introdução da indústria na era digital”.

O diretor e fundador da Azuro Comunicação, Everaldo Garcia, foi até a unidade de produção e administrativa da empresa 7Abelhas, localizada na cidade de São Pedro do Avaí – MG, e pôde compartilhar conhecimento e agregar valor a empresa do Sr. Jorge Tavares e Sra. Alexandra Rodrigues. Durante a tarde do dia 2, alguns colaboradores da empresa puderam participar da palestra de Everaldo que, de forma dinâmica e sábia, pontuou assuntos de relevância para uma empresa que deseja ter sucesso no mundo digital.

Após apresentar a pauta, Garcia ainda esclareceu dúvidas e conheceu mais sobre a empresa.

Saiba mais sobre a 7Abelhas:

A Sete Abelhas é uma empresa familiar, cujos, diretores sócios Sr. Jorge Tavares e Sra. Alexandra Rodrigues vem juntos conquistando espaço e credibilidade no mercado, sempre com humildade e perseverança.

No início começamos produzindo a bala de gengibre, que é nosso ‘carro chefe’. Nossa produção era totalmente manual, mas, diante da demanda ao longo dos anos, vimos à necessidade de aprimorar e agilizar a produção introduzindo assim equipamentos de ponta. Mas, mantivemos a qualidade de sempre, e ainda uma boa parte da produção permanece manual, ou seja, artesanal, que é nosso diferencial.

A Sete Abelhas hoje com 14 anos de mercado, agora conta com a sede nova e ampliada em São Pedro do Avaí-MG. E assim, conseguimos aumentar nossa produção significadamente.

A nova sede foi construída toda de acordo com os órgãos fiscalizadores (Vigilância Sanitária e Ministério da Agricultura), para trabalharmos em conformidade com as normas, mais uma preocupação e dever da Sete Abelhas para à segurança de nossos clientes/consumidores.frame1 frame2

Comentários

Categoria:
  Eventos
esta postagem foi compartilhada 0 vezes
 000
Sobre

 Everaldo Garcia

  (4 Artigos)

Deixar um comentário

Seu endereço de email não será publicado.